Perguntas Frequentes
Compra e envio
Quais os métodos de pagamento disponíveis?
A PetOutlet dispõe de vários métodos de pagamento: Transferência Bancária, Referência Multibanco, Cartão de Crédito / Débito, MBway e PayPal. Saiba mais sobre os métodos de pagamento aqui.
Quanto tempo demora o envio?
Encomendas feitas até às 18h (dias úteis) são processadas no próprio dia e a entrega é feita entre 24h a 48h. Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um email com todos os detalhes de envio!
Qual o custo de envio e em que locais entregam?
Para compras superiores a 35€, o envio é grátis e entregamos na morada que lhe for mais conveniente, em qualquer ponto de Portugal Continental. Se o valor da sua encomenda for inferior a 35€, será acrescido os custos de portes de envio no valor de 4,99€.
Posso alterar a morada de entrega da encomenda?
Sim, pode. Para isso deverá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, através do email sitepetoutlet@gmail.com, indicando o número da sua encomenda, a morada pretendida e o código postal.
Posso alterar o NIF da minha fatura?
Se pretender alterar informações da fatura, ou emitir uma segunda via, deve contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, através do email sitepetoutlet@gmail.com.
O que acontece se falhar a entrega?
Serão feitas mais duas tentativas de entrega nos dias úteis seguintes. Para cada tentativa, recebe uma notificação por SMS no início do dia. Caso a encomenda não seja entregue com sucesso à terceira tentativa, recebe uma notificação por SMS a indicar:
- Em que ponto de recolha (mais próximo de sua casa) pode recolher a encomenda
- O código/referência da encomenda a recolher
Pode levantar a encomenda no ponto de recolha com o seu código de levantamento, que se encontra no SMS ou e-mail que recebeu, ou com o aviso de entrega assinado. É sempre necessário levar o comprovativo de identidade para levantar a encomenda.
Como posso reportar um dano na entrega? Quando o devo fazer?
No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, deve recusar a encomenda sem a abrir.
Caso verifique que o produto está danificado depois de abrir a embalagem, deverá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do email sitepetoutlet@gmail.com.
Devoluções e Reembolsos
Quero devolver um produto. Como faço?
Para devolver um produto deverá contactar a PetOutlet através do e-mail sitepetoutlet@gmail.com ou do número 933 240 731 (custo de chamada local), comunicando a sua intenção de troca ou devolução, que serão realizadas em data a acordar.
Em que condições posso fazer a devolução e ser reembolsado?
Pode devolver qualquer produto num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. O produto deve estar completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável), embalagens originais em bom estado e não deve ter sinais de uso. Caso o produto devolvido respeite as condições enunciadas, procederemos ao reembolso através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Saiba mais sobre a nossa política de devoluções aqui.
Quanto custa fazer uma devolução, é gratuita?
A devolução é gratuita caso o produto seja entregue danificado ou em mau estado, ou se optar por entregar os produtos na loja PetOutlet mais perto de si, contactando primeiramente a nossa equipa de apoio ao cliente através do e-mail sitepetoutlet@gmail.com.
Quando receberei o reembolso?
O prazo de reembolso depende do método de pagamento que utilizou para realizar a compra. Contudo, o prazo normal é entre 3 a 5 dias úteis.
O que faço se receber um produto errado?
Apesar de ser raro, se receber um produto que não encomendou, pedimos que nos envie um email até 48h após a receção da encomenda para sitepetoutlet@gmail.com com a descrição do produto e fotografias. A nossa equipa irá contactá-lo o mais rápido possível!
A Minha Conta
Tenho que me registar no site para fazer compras?
Não, não é necessário fazer registo no site. No entanto, terá mais vantagens se efetuar o registo, como acesso a campanhas especiais, processo de compra mais rápido e acesso a histórico de encomendas.
Como criar conta na PetOutlet?
Para criar uma conta na PetOutlet, basta clicar no ícone “A minha conta”, no canto superior direito e em seguida em “Criar uma Conta”. Surgirá um formulário que deve preencher com os seus dados. Se desejar ficar a par das nossas promoções e campanhas deve indicá-lo selecionando a caixa de texto.
De seguida, irá receber um email para confirmar o endereço configurado na sua conta. Caso não o receba na sua caixa de entrada, verifique a Caixa de Spam. Ao carregar no endereço URL que segue no corpo do email, a sua conta ficará automaticamente e validada!
Esqueci-me da minha palavra passe. Como a posso repor ou alterar?
Para repor a sua palavra passe, deve clicar em “Esqueceu-se da password?” no formulário de início de sessão. Será encaminhado para uma página onde deverá inserir o seu email. De seguida, irá receber uma mensagem com todas as instruções. Depois de alterada a palavra passe pode continuar as suas compras!
Posso guardar coisas que gosto para comprar mais tarde?
Sim! Pode guardar os produtos preferidos do seu pet na “wishlist” para comprar posteriormente.
Para o fazer, basta carregar no botão coração nos produtos que quiser guardar. Para consultar a sua “wishlist”, basta clicar no ícone coração, no canto superior direito do site.
Contactos
Como posso contactar a PetOutlet?
Pode contactar-nos de várias formas: através do formulário do site, por email para sitepetoutlet@gmail.com ou via telefone para o número 933 240 731 (custo de chamada local). Entre em contacto connosco da forma que lhe for mais conveniente!
Onde está localizada a loja PetOutlet?
Temos ao seu dispor 50 lojas, de norte a sul do país e na Ilha da Madeira. Pode consultar as moradas das nossas lojas aqui.
Se não encontrou nenhuma resposta que satisfaça a sua questão poderá entrar em contacto connosco através dos contactos disponíveis na página “Contactos“, no menu principal ou, em alternativa, enviar um e-mail para: sitepetoutlet@gmail.com